sábado, 9 de abril de 2016

EFT para frustração de estar sem dinheiro



O sentimento de frustração de ficar sem dinheiro acontece quando investimos nosso tempo em trabalho, esforço e dedicação e os resultados não são o esperado
Este sentimento desperta tristeza, angustia e ansiedade que atrasam ainda mais a mudança de estado para um estado positivo e prospero.
Vamos a rodada!
Faça Agora!
repita três vezes no ponto do karatê
"mesmo que eu esteja muito frustrado e fico angustiado quando penso que estou sem dinheiro, eu me amo e me aceito profunda e completamente."
Topo da cabeça: estou triste e frustrado porque estou sem dinheiro
inicio da sobrancelha: ansiedade e trsiteza
canto do olho: fico muito angustiado e ansioso
abaixo do olho: sentimento de frustração
abaixo do nariz: tenho dificuldade de me sentir em paz
queixo: angustia no meu peito porque estou sem dinheiro
abaixo do osso da clavícula: medo de não resolver a situação
abaixo da axila: frustração por ter dado errado meu investimento
topo da cabeça: amo vocês minhas memórias
inicio da sobrancelha: sou grato pela oportunidade de libertar
canto do olho: a vocês e a mim
abaixo do olho: sinto muito, me perdoe
abaixo do nariz: te amo, sou grato
queixo: Divindade, Limpa em mim
abaixo do osso da clavicula: o que está contribuindo para este sentimento de frustração e tristeza
abaixo da axila: SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO SOU GRATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário