segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

EFT- Técnica de Libertação Emocional Usando EFT para potencializar resultados




Praticar EFT é bem simples, todas as pessoas podem fazer indiscriminadamente.
Para potencializar resultados através da técnica de EFT você vai precisar realizar uma breve investigação sobre como você se sente em relação ao que deseja ser alcançado.

Vou usar o exemplo de quem quer aumentar seu rendimento, você pode substituir pela área da sua vida que você deseja potencializar. Vamos supor que a pessoa deseje aumentar sua renda em 15 mil reais por mês. Então pense como você se sente quando de imagina com 15 mil a mais todos os meses. Tenho certeza que a maioria de vocês respondeu que se sente muito bem, ou muito melhor, mas ao mesmo tempo deu um frio na barriga, uma aceleração cardíaca, ou até mesmo um tremor nas pernas. Provavelmente também pensastes em fazer uma festa quando isto acontecer.

Sintomas físicos são reações do subconsciente de sabotadores que passam despercebidos, esta investigação deve ser feita com atenção e sinceridade, encontre os seus bloqueios, pensamentos que possam absurdamente contrariar seu desejo de aumentar seus rendimentos, como “eu só preciso do suficiente para sobreviver”,  “se eu ganhar mais as pessoas vão querer se aproveitar de mim”, minha família pode não gostar mais de mim se eu ganhar muito mais do que eles”, “o dinheiro corrompe as pessoas” ou qualquer outro pensamento que cause mau estar, desconforto, angustia no peito, ansiedade, etc.

Faça uma lista com o resultado d sua investigação. Comece os exercícios de EFT escolhendo um dos itens listados.
A frase de preparação sempre é realizada no ponto do caratê que fica no lado de fora da mão entre o dedo mingo e o pulso, enquanto repete três vezes a frase bate levemente neste ponto. 
A formação da frase é sempre parecida

Ex: Mesmo que( eu fique muito ansiosa quando penso em ganhar 15 mil por mês a mais do que recebo hoje), eu me amo e me aceito profunda e completamente .
Entre parênteses diga o que você quer trabalhar.

Frases lembretes iniciam no topo da cabeça com batidas leves mais ou menos sete vezes.
Ex:
topo da cabeça: fico ansiosa sempre que penso em ganhar mais todos os meses
inicio da sobrancelha: sinto um frio na barriga
canto do olho:  tenho medo do que vão pensar sobre mim
abaixo do olho: não consigo me sentir  confortável com todo este dinheiro todos os meses
abaixo do nariz: meu coração dispara quando penso em ganhar mais
queixo talvez eu não seja tão merecedor
abaixo do osso da clavícula: vou fazer uma poupança para os dias difíceis
abaixo da axila: não sei se preciso de mais, me viro bem com que ganho hoje
topo da cabeça: tenho medo do dinheiro
inicio da sobrancelha:  fico insegura com muito dinheiro
canto do olho: amo vocês minhas memórias, sou grato pela oportunidade de libertar a vocês e a mim
abaixo do olho: sinto muito, me perdoe
queixo: eu te amo, sou grato
abaixo do osso da clavícula: Divindade, limpa em mim o que está impedindo
abaixo da axila: a realização deste ganho a mais na minha vida

Você pode fazer quantas rodadas achar necessárias para limpar cada um dos itens da sua lista.

Gosto de terminar as rodadas com afirmações ou ho’oponopono, faça somente se você se sentir confortável com isso.

Termine a rodada com a seguinte declaração:

“Ganho 180 mil a mais por ano de forma fácil e confortável”

Márcia Tessele Pereira
EFT Practitioner
51 9396.1818



Nenhum comentário:

Postar um comentário