terça-feira, 8 de dezembro de 2015

EFT para Mágoa.




A mágoa aparece quando menos esperamos, nas pequenas coisas, na falta de cuidado do outro com a gente, na falta de atenção, na falta de carinho, às vezes num esquecimento de dizer olá cheguei bem, a mágoa, trás angustia, ansiedade, sentimento de menos valia, sentimento de que só lembram de você quando estão em apuros. 
Uma infinidade de fatores podem provocar mágoa, e geralmente ela acontece com as pessoas mais próximas a nós, e geralmente acumulamos este sentimento de pequenos eventos por muitos anos, criando nódulos, cistos, e até mesmo tumores.
Através da EFT podemos liberar estes bloqueios e evitar que coisas ruins aconteçam com o nosso corpo.
Aconselho aos praticantes de EFT que façam uma lista de suas mágoas, comece pelos eventos que estão mais vivos na sua memória.

faça sua frase de preparação citando alguma coisa que esteja relacionada ao evento:
ex: Mesmo que eu esteja magoada com minha filha porque ela esqueceu do que tínhamos combinado e marcou outro compromisso, e isso me deixou triste, eu me amo e me aceito profunda e completamente.

Repita a sua frase três vezes no ponto do karatê, que fica no lado de fora da mão abaixo do dedo mindinho.
Comece a rodada de EFT pelo topo da cabeça, contando para si o que aconteceu e o que lhe deixou magoada e como você se sentiu, fale do sentimento de rejeição, da tristeza, do sentimento de não ser importante para esta pessoa, de como é se sentir esquecida, e todas as outras coisas que fizerem parte do seu sentimento, bata nos pontos de EFT enquanto conta sua história. Caso lhe dê vontade de chorar ( o que é muito comum quando trabalhamos mágoas) mude sua frase para "Vontade de chorar" até a vontade passar e volte para sua história.
rodada de EFT
ponto do Karatê, farse de preparação 3 x
topo da cabeça, inicio da sobrancelha, cantinho do olho, abaixo do olho, abaixo do nariz, queixo, abaixo do osso da clavícula, abaixo da axila.
são batidas leves mais ou menos 7 vezes. Repita quantas vezes precisar.

caso não consiga liberar suas mágoas e quiser experimentar uma consulta estou a disposição.
fone 51 9396.1818

Nenhum comentário:

Postar um comentário